




Gostava de fazer algumas alteraçoes tipo jantes 18,espelhos do mais moderno,lip cupra,etc.Até agora so meti estas jantes (k agora ja nao tou a gostar muito delas),molas,repro. e tenho um kit de embra. Sachs Race Engeneering.Logo se ve se invisto ou nao.
Abraço.




