Novato
Leon do mike
Ora aki esta umas fotos do meu Leon PD 150 Top Sport de 2003 k ja conta com 105000 km.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gostava de fazer algumas alteraçoes tipo jantes 18,espelhos do mais moderno,lip cupra,etc.Até agora so meti estas jantes (k agora ja nao tou a gostar muito delas),molas,repro. e tenho um kit de embra. Sachs Race Engeneering.Logo se ve se invisto ou nao.
Abraço. :D
Novato
Eh pa isto ta mau,nem um comentariozito. :chorar:
Platinum
Puseste a embraiagem á quantos km?
Administrador
As jantes parecem-me um pouco pequenas...

Isso com uma jantola á patrão fica 5 estrelas...

Boa continuação...
Novato
Bela máquina, sim uma jantezinha maior era bacano, entao com uma ponteira da moda era do topo.. :assobiar: :assobiar:
Boa sorte pás proxima mod's...
Cumps 8)
Novato
Montei a embra. a 25000 km e continua a maneira,tb pelo preço k foi so tinha k aguentar. :D
Novato
O k acham dumas ronal r 38 em 18 mas pintadas de preto fosco? :hum:
Novato
agora e so ppl da zona oeste por aki lol!se calhar mete uma coisa mais leve... :assobiar: ficava bem era uma ponteira da prache...e xenon! não sei se tens pq nao fixest lista de mod´s...
Sócio Leon Club
Tens um bom projecto, isso quer é continuar!! Se trocares as jantes e meteres o lip cupra dá-lhe logo outro aspecto....
Continua
Abraço
Administrador
FIXE
:happy14: MIKE,TÁS A DAR ANDAMENTO A UM BOM PROJECTO!! :) CONTINUA!EM RELAÇÃO AOS ESPELHOS + MODEROS,DANDO A MINHA OPNIÃO ACHO K SERIA UMA EXCELENTE APOSTA!O CARRO FICARIA LOGO COM OTRA POSSE!FORÇA PARA O PROJECTO! :happy14:
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder