ta brutal msm o carro nao existe palavras... gostava é de saber k escape tens no carro e como fizeste a montagem pk a abeertura da saida do escape no para chokes fr fika muito aaberta se podesses explicar como fizeste ixo agradecia.... mas sem pressa o meu tbem ta preso lolol apreensoes de veiculos em aveiro o meu foi um deles lolol agradecia uma rsp ...... tem uma bboa continuaçao do trabalho
no outro dia vi 2 leons na seat da zona pra fazer a inspecção tipo B... O teu era um deles? era um preto com pelicula e um cinzento...leon2xxcv Escreveu:ta brutal msm o carro nao existe palavras... gostava é de saber k escape tens no carro e como fizeste a montagem pk a abeertura da saida do escape no para chokes fr fika muito aaberta se podesses explicar como fizeste ixo agradecia.... mas sem pressa o meu tbem ta preso lolol apreensoes de veiculos em aveiro o meu foi um deles lolol agradecia uma rsp ...... tem uma bboa continuaçao do trabalho
Abraço e boa sorte...
sim mas voltou para o posto da gnr outra ves lolol no posto tem um stand de luxo lolol 1 m3, 2 typr, 1 ctr, um audi A6, 2 leon, e muitos mais lolol ao td sao 13, infelizmente o meu foi o primeiro a seguir para cima do pronto de socorro isto até deu na sic lolol mas isto nao é topico para falarmos sob este assunto mas tbrm ja faltou mais para o alma venenosa voltar á estrada lolol
Marco os meus parabéns o teu carro esta de mais nao tenho palavras
Para quem vem a acompanhar o teu projecto a 2 anos ate se passa,espectaculo
Se puderes e quiseres diz me por PM como ficou a brincadeira de montares os bancos atras
Fica bem Um grande abraço
Se puderes e quiseres diz me por PM como ficou a brincadeira de montares os bancos atras
Fica bem Um grande abraço
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Só tu,fdx!!!Uma manete que acende... 
Impossivel alguem ter ideias 1º...
Tudo o que se fizer é depois deste senhor já ter feito...
Excelente!
Cumps.
Tudo o que se fizer é depois deste senhor já ter feito...
Excelente!
Cumps.
excelente amigo...essa manete com luz uiui..quero ver o efeito disso no carro
continua
continua
até ta fixe... a manete iluminada com a cor do interior, ta fixe...
será k existe em azul meio escuro, style golf?
Será k sou só eu ou tb ha outros, é k ja não acredito nos teus famosos "Nem mais um centimo"??? loooool

Será k sou só eu ou tb ha outros, é k ja não acredito nos teus famosos "Nem mais um centimo"??? loooool
Existe sim e para breve vou ter algumas unidades para a malta.france95pt Escreveu:até ta fixe... a manete iluminada com a cor do interior, ta fixe...
Será k sou só eu ou tb ha outros, é k ja não acredito nos teus famosos "Nem mais um centimo"??? loooool![]()
Isso é que era... vê lá os preços...a aplicação é complicada ?
a aplicaçao nao parece muito complicada, em principio é ir buscar corrente a qq lado na consola central.
amigo marco mete ai fotos da manete no ambiente do carro.
abraço
amigo marco mete ai fotos da manete no ambiente do carro.
abraço