Bom tarde, eu comprei este jogo http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... :IT&ih=017, e pareço que não cabe o bolacha bem à base do filtro e das folhas do óleo, como eu posso o resolver???, necessito ajuda urgente, tenho o carro e eu parados necessitamo-lo
Buenas tardes, he comprado este kit, y parece que no ajusta bien la bolacha a la base del filtro y se sale el aceite, como puedo solucionarlo, necesito ayuda urgente, tengo el coche parado y lo necesito
Obrigado
desculpa, o carro é tdi, a espiral incorpora a base do filtro bem, mas quando eu ponho o refrigerador da série embaixo, quando apertar o bolacha do parafuso não é deixado suficiente a coisa apertada de encontro à base do filtro e do óleo escapa dessa maneira.rafael Escreveu:se a rosca da base nao for igual a do filtro de oleo nao da para por tinhas que tirar a medida a rosca do filtro e so depois compravas isso
disculpa, el coche es un fr tdi, la rosca entra bien en la base del filtro, pero cuando pongo el enfriador de serie debajo, al apretar el tornillo la bolacha no queda lo suficiente apretada contra la base del filtro y se escapa el aceite por ahi
Obrigado pela ajuda.