Novato
Leon Cupra MB power
Boas,

E porque os carros a gasolina também andam, ainda para mais um leon como eu gosto :), aqui fica o teste

Imagem

Para além de turbo alterado, ic frontal, injectores e linha de escape

O carro ficou ao gosto do cliente, fazendo um spool bastante bom e com um binário bastante agradável para carro a gasolina
Jota
Muito porreiro sim senhor...
Novato
muito bom :D
Novato
vi bem???288 cv????com 240 a roda???se sim epa boa maquina e bom projecto nao sei se a mais por ai...mas muito bom sim senhor...
Bronze
Choco_Leon_DC Escreveu:vi bem???288 cv????com 240 a roda???se sim epa boa maquina e bom projecto nao sei se a mais por ai...mas muito bom sim senhor...

ha kem nao ande mt longe disso
Imagem
Bronze
e a kem tenha menos potencia ande mais ..
Imagem
Novato
Grandes comentários power_yellow... Dois posts e não disseste nada de jeito que contribuisse para analisar este gráfico :lol: :lol:

Mas para esclarecer o andar perto dos valores deste carro não é a mesma coisa que os ter... É claro que há carros com menos e com mais cavalos, não é uma medição de pilas que aqui está a ser feita...

Segundo, se há carros que andam mais que este com menos cavalos bom para eles, mas tu já os viste a compararem?
Bronze
HappyMike Escreveu:Grandes comentários power_yellow... Dois posts e não disseste nada de jeito que contribuisse para analisar este gráfico :lol: :lol:

Mas para esclarecer o andar perto dos valores deste carro não é a mesma coisa que os ter... É claro que há carros com menos e com mais cavalos, não é uma medição de pilas que aqui está a ser feita...

Segundo, se há carros que andam mais que este com menos cavalos bom para eles, mas tu já os viste a compararem?

ninguem disse ke o grafiko nao esta bom ..mas para o material ke o nando tem poderia ter mt mais........
Imagem
Novato
Mas com que base cientifica proferes essa afirmação?

Tens algum gráfico num banco de freio, feito em toda a gama de rotação, de um 1.8T com os injectores, turbo e escape que ele tem com mais cv à roda?

Sabes qual é a saturação destes injectores? Sabes com que pressão de gasolina ele anda? Sabes as dimensões de escape e quantos silenciadores tem?

E por último...sabes que ele tem o carro com esta potência porque assim o quis? Já viste algum carro destes cá com 43 kg de binário e só 23 PSI de pressão?

A discussão é salutar e obviamente que estamos cá é para o fazer...agora mandar larachas para o ar sem qualquer fundamento técnico qd se está a discutir numa secção supostamente técnica, é algo que não me parece fazer muito sentido...

Portanto gostava que me dissesses:

1º - que material o carro tem (todo) que te permite dizer que com aquilo há carros com mais cv num banco deste tipo

2º - se nos sabes dizer quais são os limites de pressão e consequentemente de binário num carro destes (Até te ajudo, estas bielas têm cavilhões de 20mm e o A/R de escape do turbo é de 0,64)

3º - falas de comparativos...sabes qual é o peso em ordem de marcha deste carro e quais são as massas suspensas em cada uma das rodas? Sabes se este carro foi feito para isso?

Só consigo perceber uma crítica se ela for fundamentada...parece quando um tipo era miúdo e o pai dizia "é assim porque eu sou teu pai"...alguém ficava satisfeito com esta resposta? Não...mas aí havia a experiência de um mais velho...aqui gostaria mesmo de saber que experiência tens para nos acrescentar...

fica bem
Bronze
HappyMike Escreveu:Mas com que base cientifica proferes essa afirmação?

Tens algum gráfico num banco de freio, feito em toda a gama de rotação, de um 1.8T com os injectores, turbo e escape que ele tem com mais cv à roda?

Sabes qual é a saturação destes injectores? Sabes com que pressão de gasolina ele anda? Sabes as dimensões de escape e quantos silenciadores tem?

E por último...sabes que ele tem o carro com esta potência porque assim o quis? Já viste algum carro destes cá com 43 kg de binário e só 23 PSI de pressão?

A discussão é salutar e obviamente que estamos cá é para o fazer...agora mandar larachas para o ar sem qualquer fundamento técnico qd se está a discutir numa secção supostamente técnica, é algo que não me parece fazer muito sentido...

Portanto gostava que me dissesses:

1º - que material o carro tem (todo) que te permite dizer que com aquilo há carros com mais cv num banco deste tipo

2º - se nos sabes dizer quais são os limites de pressão e consequentemente de binário num carro destes (Até te ajudo, estas bielas têm cavilhões de 20mm e o A/R de escape do turbo é de 0,64)

3º - falas de comparativos...sabes qual é o peso em ordem de marcha deste carro e quais são as massas suspensas em cada uma das rodas? Sabes se este carro foi feito para isso?

Só consigo perceber uma crítica se ela for fundamentada...parece quando um tipo era miúdo e o pai dizia "é assim porque eu sou teu pai"...alguém ficava satisfeito com esta resposta? Não...mas aí havia a experiência de um mais velho...aqui gostaria mesmo de saber que experiência tens para nos acrescentar...

fica bem

nem sei o ke te responder ....
...keres saber o ke o karro tem eu sei e tu tb sabes

- Downpipe 76mm em inox
- Linha escape 70mm em inox
- Silenciador com tubo de 70mm
- Panela final com tubo de 70mm
- Catalisador OFF
- Embraiagem reforçada por GBS
- Injectores Bosch 475cc
- Kit Turbo eliminator GTRS
- N75-H race
- Velas NGK ( Audi RS4 Bi-turbo )
- Dump valve Forge 007P
- Filtro de admissao directa BMC CDA SP-12
- Conducta para admissao de ar da green de 80mm
- Tubo de admissao de ar ao turbo de 3" em silicone da Venair
- Remoção do resonante do turbo
- InterCooler frontal XO2Racing
- Tubagens IC de 60mm em inox ( pintados a cinza com jacto de areia )
- Tubagens intercooler em silicone da Venair
- Sistema de water-cooling no IC
- Short-Shift EIP tuning ( 45% )
- MAF rapada
- MAP alargada para 60mm
- Junta dos colectores de admissao NewSouth Performance
- Termostato Neuspeed para 180F
- Dog Bone, apoio do motor em poliesterano da Powerflex
- Tampas dos depósitos do motor pintadas de vermelho
- Remoção da tampa do motor
- Remoção da tampa da bateria
- Remoção da forra do capot
- Remoção dos farois de nevoeiro

ou nao me digas ke kom um turbo 28 komo ele tem e injetors nao tirava so ai mt mais potencia ..mas prontos nao digo mais nada voces e ke sabem..
Imagem
Novato
Boas

Ir copiar a lista não responde às minhas questões. Sabes para que servem metade das coisas que ali estão? Por exemplo porque se usa uma válvula H nestes carros? Qual a diferença para a que ele tem de origem?

além disso deixa-me esclarecer-te que isso que aí está não estava tudo montado aquando do teste...por exemplo as velas da RS4 (para tua informação 1 grau mais frias, daí ele as ter comprado) não estavam, o sistema de arrefecimento de ic por exemplo também não estava...portanto mais uma vez não fales do que desconheces.

quanto ao 28 há vários tipos...

dados de fabricante para o GT28 eliminator

http://www.atpturbo.com/root/releases/i ... _dyno2.gif

para o RS anunciam 350 cv em dynojet (não é um banco de freio) com gasolina de 113 octanas...não são com gasolina de estrada

passo a citar

" Garrett GT solutions in factory style "KKK"exhaust housings
(ATP proprietary)

* Eliminator GT2X - 290HP*
* Eliminator GTRS - 350HP*
* Eliminator 2871R - 400HP*

*Horsepower rating based upon Eliminator hardware capability. Actual horsepower achieved is dependent on software, tuning, and fuel type used."

O dono tem mails de quem vendeu o material a afirmar que não só o carro está muito bom como deveria, na opinião deles, estar um pouco mais fraco.

Mais do que isso, ele quis que se ficasse por aqui porque quer andar descansado e portanto este era o setup ideal...ainda vai levar uma ou outra afinação para melhorar

"ou nao me digas ke kom um turbo 28 komo ele tem e injetors nao tirava so ai mt mais potencia .."

muito mais potência? Se o vendedor diz que com gasolina de 113 Octanas aquele turbo faz no máx 350 cv ao motor num banco dynojet ou Mustang e ele tem 300 em MAHA, diz-nos lá onde estão todos esses cv? Ele na altura foi confrontado com isso e foi-lhe dito que se podia por mais 25 com algum à vontade...desde que ele tivesse alguns cuidados...ele entendeu que queria assim, pronto assim ficou.

postas as coisas desta forma e visto que não tens nada para me dizer a não ser fazer copy paste do projecto dele, parece-me que realmente a tua contribuição na avaliação deste teste é manifestamente insuficiente...diria até provocatória!

acho bem que se troquem ideias e até se façam críticas porque como é evidente não está perfeito, longe disso...agora criticar por criticar...enfim...espírito Tuga no seu melhor...
Bronze
tase bem na boa fixe para ele ter o karro assim ke eu tb gostava de ter e nao posso pk nao a euros .....tem um excelente projecto nunca disse o kontrario ...kanto ao resto kaga nisso .....se komentarios nao tinha piada nenhuma
Imagem
Bruno Carmo
Muito bom os valores, se estiver fiável ainda melhor!
Mike, sabes que pressão faz isso antes do corte ou nem por isso, e que tipo de alteração temo turbo?

abraço
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Muito bom os valores, se estiver fiável ainda melhor!
Mike, sabes que pressão faz isso antes do corte ou nem por isso, e que tipo de alteração temo turbo?

abraço
a linha de pressão está no gráfico e o carro está a fazer 7 mil...

o turbo, como aliás já está descrito em cima, é um GT28RS eliminator da ATP

abraço
Novato
Parabens amigo nando..nem semre a potencia maxima e melhor...no meu ver a fiabilidade conjugada com potencia e de valor!!!abraço... :woow:
Audi TT.....1.8T
Silver
entao e um video deste carro na estrada para mostrar tanta potencia, nao á??
é que comeca a aparecer alguns carros com esta potencia no banco mas depois na estrada.... parte turbos ou outras cenas
Jota
Achas?! :lol: Este?!

Nem pra ir às compras, ao cinema, passear, trabalhar, etc... este nunca sai do casulo... :zzz:

Tou desconfiado que pro teste de potencia deve ter ido em cima do reboque ate ao banco e depois voltou pra garagem da mesma maneira... 8)
Silver
Jota Escreveu:Achas?! :lol: Este?!

Nem pra ir às compras, ao cinema, passear, trabalhar, etc... este nunca sai do casulo... :zzz:

Tou desconfiado que pro teste de potencia deve ter ido em cima do reboque ate ao banco e depois voltou pra garagem da mesma maneira... 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder