Novato
Fim do projecto podem apagar
Fim do projecto podem apagar
Novato
Abraço
Platinum
bem vindo ao Forum manecas!!!

Boa escolhar de cor :assobiar:

Cumps
Novato
Abraço
Platinum
manecas Escreveu:
MauroPT Escreveu:bem vindo ao Forum manecas!!!

Boa escolhar de cor :assobiar:

Cumps
Boas mauro também tens um branco e está muito bom já agora podias dizer-me onde compraste as jantes cupra e o preço.
Se preferires manda pm.

Abraço

comprei em Espanha e consigo arranjar,mas leva é 1 mesinhoo,mas saem mt mais baratas....Cumps
Novato
abraço
Platinum
Nao sei,mas uma ponteira podes arranjar em qualquer lado a teu gosto,eu aconselho umas de Odivelas!Cumps
Novato
Parabens pela aquiziçao , o carro está bem louco e o branco fica lhe bem. Agora é começar a po lo a teu gosto. Boas curvas.

Podiam dizer onde é essa casa de escapes em odivelas tb quero fazer uma ponteira para meu golf t.
Platinum
Eu pus esta aqui deste topic:

http://leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=24

é essa a oficina sao 5 estrelas i lá podes ver varios projectos feitos lá!
Novato
Sem dúvida que o branco fica muito bem no Leon... Parabéns pela compra!

Já agora... O teu Leon tá em Torres Vedras, na Fonseat? Se sim estive a dar uma olhada no interior... :P ... por causa de um problema com o meu rádio!

Abraço
Platinum
Tiveste lá hoje?eu era para lá ir devido ao problema do aviso de airbaig mas nao consegui devido ao trabalho,nao foi desta vez Nelinho.Cumps
Novato
Abraço
Novato
:cool: :cool: :cool:
Gold
manecas Escreveu:montagem dos para choques e panela FR já começou :yupii:

Imagem

Imagem
Panela FR????? ou As ponteiras??

O paraxokes da frente ao meio n devia de ser preto?? ou é a grelha que é preta e vai tapar o branco (vê o do Mauro!)

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
O xoques da frente, para ficar tipo cupra devia pintar o lip central de preto! Mas isso ele pode fazer em casa quando tiver o carro, com uma lata de spray... O mauro explica-te isso...

Esta mto fixe o carro...
Gold
jrg_mart Escreveu:O xoques da frente, para ficar tipo cupra devia pintar o lip central de preto! Mas isso ele pode fazer em casa quando tiver o carro, com uma lata de spray... O mauro explica-te isso...

Esta mto fixe o carro...
Eu sei disso...

Mas ele como dixe k ia meter os XOKES DO CUPRA pensei que já lhe pintassem isso na Seat... :hum:
Feedback
dBdrag
Novato
Abraço
Bronze
Tu proprio podes pintar isso de preto!!! Deixa o carro ser-te entregue e fazes tu isso em casa... É tao simples e tao barato... E fica logo com um aspecto altamente.... Se quiseres, claro... :assobiar:
Platinum
boa tarde manecas esse carro já xegou??

concordo com jrg_mart recebes o carro e faz como é que gostas mais.Abraço
Gold
jrg_mart Escreveu:Tu proprio podes pintar isso de preto!!! Deixa o carro ser-te entregue e fazes tu isso em casa... É tao simples e tao barato... E fica logo com um aspecto altamente.... Se quiseres, claro... :assobiar:

Nem mais! ;)

Podes aproveitar ainda e pintar os espelhos de preto como o Mauro fez! :woow: :woow: ;)

Ganda abraço e boa sorte com o canhão! :D
Feedback
dBdrag
Novato
pintura do lip
anda aki pelo forum algum DIY para a pintura...?
é k com já referi em outro tópico, tb gostaria d fz ao meu, ms ñ tenho bem a ideia de como fz e como fz para ficar com o look plástico, visto que a parte k é pa pintar tár com verniz...
Bronze
Cykes Escreveu:
jrg_mart Escreveu:Tu proprio podes pintar isso de preto!!! Deixa o carro ser-te entregue e fazes tu isso em casa... É tao simples e tao barato... E fica logo com um aspecto altamente.... Se quiseres, claro... :assobiar:

Nem mais! ;)

Podes aproveitar ainda e pintar os espelhos de preto como o Mauro fez! :woow: :woow: ;)

Ganda abraço e boa sorte com o canhão! :D
Ora nem mais, nem me lembrava dos espelhos...

Mas lá está, espera pelo carro e depois fazes ao teu gosto... Se quiseres pintas, se nao, nao pintas...
Novato
Abraço
Novato
abraço
Novato
:) :) :)
Responder