Novato
GPS
boas queria meter um gps no carro mas gostava de saber os entendidos qual o melhor p meter no leon I.

obrigado
Platinum
Tens é de ver se queres um Gps portátil ou no próprio rádio.Acho que os que andam ai na berra são os TomTom e os Garmin mas estes são portáteis,no rádio aconselho pionner.
Novato
nem aconselho GPS protatil nem no rádio... :P

PDA powa...!!!!

Agora a sério, comprei o mês passado na chip7 um PDA da Hp por 199€... ele tem GPS incluido... vem de oferta o Ndrive Expresso... mas já tenho em SD card, o tom tom, iGo e Garmin... ou seja, tenho o software de GPS que quiser, e mt mais funções além de GPS... desde mp3, vídeos, Internet, jogos (para entreter naqueles dias de seca :P )...

Aconselho....

:P

(nota: ele vem super completo, tras tudo o que é preciso na caixa, até a ventosa para para-brisas :P )
Novato
KRUX Escreveu:Tens é de ver se queres um Gps portátil ou no próprio rádio.Acho que os que andam ai na berra são os TomTom e os Garmin mas estes são portáteis,no rádio aconselho pionner.
quero no radio e se possivel ja com tv e tudo.
Platinum
Então é Pioneer Power!! 8)
Novato
KRUX Escreveu:Então é Pioneer Power!! 8)
concordo plenamente :D
Novato
Platinum
Pela diferença de preço preferia o 2º.
Bronze
Vai a www.online.equipolarcar.com

Pioneer AVH 5700 DVD por 699Eur! Já faz alguma diferença para o 5900 DVD.

Também estou a pensar comprar o 5900 DVD... alguém tem este rádio que deixe feedback dele?

Alguém me sabe dizer mais ou menos o preço dos seguintes interfaces para este rádio? Interface USB, interface Bluetoth e interface para GPS!

Outra coisa, estes interfaces têm que ser da pioneer ou posso comprar de outra marca mais barata sem haver diferença?
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Responder