Platinum
"Whitey" by MauroPT Fim de Projecto-Agora em Viseu!
Boas Pessoal

Sou o Mauro

Comprei recentemente um FR para o reformar Peugeot 206 1.4 Hdi sempre fiável e bem comportado :D mas por uma questão de querer mais cavalitos debaixo do capot de decidi mudar!!!

Como fiquei tão maraBilhado com umas imagens de um Leon II Fr
ficou decidido qual seria a próxima viatura!

Tive dúvidas na escolha da cor,foi o mais complicado porque a versão Fr nao tem assim tantas e como tava cansado do Cinza(antigo carro Cinza),
Preto(facilmente riscável e muito visto),Vermelho(Sou lagarto de pikinino
Amarelo(mt á canário) e cinza Escuro(nao gosto)

Restou me o Branco custou me aceitar pois associam o Branco a carro de baixas cilindradas ou Comerciais mas contra os lobbys e contra monotonia nas nossas estradas decide ir para o Braquinho Neve!! 8)

Por isso e depois de um Ping Pong decidi comprar no Fonseat em Torres Novas,desde já abraço para eles! :D

Fica aqui a lista de extras e o preço final feito!!!

Configuração Final Seat Leon FR 2.0TDI 170CV:
Bi-Xenon
Bluetooh+MP3+Ecrã Matricial+8 colunas
Interface USB
Jante 18"
Tecto de abrir eléctrico
Vidros escurecidos traseiros
com oferta de apoio de braço pelo simpatico vendedor

Preço final: 33.500€

Junto dos outros extras k o carro traz,ficou só por pedir os extras da Seat Sport que vou escolher dia 16!

Apenas por dizer as Mod´s k vou fazer e dizer que o carro veem na primeira ou segunda semana de Setembro!

Deixo aqui umas primeiras fotos de outros modelos parecidos para iniciar o meu primeiro topic :) :)

De origem vem igualissimo a este:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem :P :P :chorar:
Platinum
1a Fase de Mod:

-Pedais desportivos e apoio de pé do Cupra
apoio pés: 1K1864551 SUB
embraiagem: 1K17216014J4
travão: 1K07211314J4
acelerador: 1K1721503N

-Grelha Frontal em Favo de mel Referência: 1P0052535 -16.91
-Cromados portas da frente > 1P1064730
-Cromados portas de trás > 1P0064730
-Cromados dos manómetros > 1P1072311
-Cromados das saidas de ar > 1P0064700

-Ponteira de escape oval Referencia do Seat Cupra: 1P1072000 – 45.40 (descobri que nao dá para trocr,tenho k optar por um plano B) x
Ponteira IePower

-Tapetes Seat Sport
-Rede de Protecção porta-bagagens

2a Fase de Mod:

-Pintura do Para choques Frontal para dar o Cupra Look

-Pintura dos Espelhos x
Optei por capas dos Espelhos pretas
1P0857538041
1P0857537041

-Pintura das Pinças dos travões pretas

-Kit de admissao directa K&N 57i (ainda por pôr)

-Aplicação de película nos vidros da frente ainda na fase de estudo(pk eles andem ai)

3a Fase de Mod:
Jantes Cupra x

Jante Audi R8 em 18"
e

Ledificação total!

e mudança da lampada de 4300k para 6000k

4a fase:

Rebaixamento á homem com molas H&R 40mm

-mais tarde Amortecedor Blistein

Ficam aqui mais umas fotos de Leon II Fr White modificados e as duas ultimas de Leon Cupra:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não tenham medo de comentar e dar opinioes a gerência agradece!!!

Saudações LeoNinas a todos!!

:D :D
moreno
parabens amigo :D
vai ficar lindo
escolheste bem os extras.
se quiseres pupar dinheiro pintas a parte de baixo do xoques e fica igual ao cupra,assim poupas quase 300 eur.
e a ponteira não da no teu pk é encaixada numa só saida,so se puseres a panela completa.
abraço
Novato
Quem me dera, excelente preço mesmo! Isso foi muito muito negociado, com carros de retomas, ou é o preço base? espectacular...
Novato
Boas,

Parabéns pela compra! Sem dúvidas nenhumas que fica muito bonito em branco!

Também sou de perto de Alverca e quando a máquina chegar temos que combinar um encontro por estes lados!!
Também comprei o meu carro na Fonseat mas em Torres Vedras e... também fizeram muito bom preço!

Vou deixar-te apenas mais uma dica que podes, ou não adicionar à tua lista: pintar as capas dos espelhos em preto!

Abraço
Platinum
nelinho Escreveu:Boas,

Parabéns pela compra! Sem dúvidas nenhumas que fica muito bonito em branco!

Também sou de perto de Alverca e quando a máquina chegar temos que combinar um encontro por estes lados!!
Também comprei o meu carro na Fonseat mas em Torres Vedras e... também fizeram muito bom preço!

Vou deixar-te apenas mais uma dica que podes, ou não adicionar à tua lista: pintar as capas dos espelhos em preto!

Abraço

Sim Nelinho está combinadissimo,

pois eskeci me de por exa modificação dos espelhos,vou adiconar lá em cima.Abraço
Platinum
PedroPereira Escreveu:Quem me dera, excelente preço mesmo! Isso foi muito muito negociado, com carros de retomas, ou é o preço base? espectacular...

Obrigado Pedro

Foi sem Retomas pois o 206 1.4Hdi(75Cv) ficou para a minha irmã.Cumps
Platinum
moreno Escreveu:parabens amigo :D
vai ficar lindo
escolheste bem os extras.
se quiseres pupar dinheiro pintas a parte de baixo do xoques e fica igual ao cupra,assim poupas quase 300 eur.
e a ponteira não da no teu pk é encaixada numa só saida,so se puseres a panela completa.
abraço
Obrigado moreno

com exa é que me lixaste nao sabia k nao podia mudar.......é o k dá a noobice,sim a pintura do choques é obrigatório e talvez até me fique mais barato que tenhum um amigo secundário que está a trbalhar numa oficina talvez ele me faça a pintura......

Agora a ponteira é que me lixou sem sobra de dúvidas :mad: :mad:

que conselhos tens para mim é mm mudar a linha toda de escape?

Saudações LeoNinas
moreno
eu pus pk o meu tem so uma saida,no teu caso tens de comprar a panela toda.
mas eu gosto das 2 saidas q o teu traz
moreno
agora em termos de linha de escape não sei,ha aqui pessoal especializado nisso.
eu quis por remus mas não deu devido a configurçao do conjunto

aqueles farois q comprei ao mitrashark devem ficar mt loucos no teu branco :assobiar:
Novato
moreno Escreveu:e a ponteira não da no teu pk é encaixada numa só saida,so se puseres a panela completa
Não precisas nada de trocar a panela!!!

Se comprares a tal ponteira, tal como eu e o Moreno temos, e fores a uma casa de escapes eles montam isso! É claro que não é tão fácil como nos 1.9 que só têm uma saída de escape mas faz-se!!

Depois tens que ter em conta outra coisa... o estrangulamento do escape! Não sei até que ponto dreccionar dois escapes para uma saída de apenas um terá influência no sistema mas... numa casa de escapes, ou até mesmo na Seat, saberão dizer-te alguma coisa!!

Outra alternativa... arranjar uma ponteira tipo Ibiza Cupra ou LeonI/II Cupra... são parecidas com as que eu e o Moreno temos mas com duas saídas de escape! Tipo isto:

Imagem

Abraço
moreno
sim dar da mas é preciso fazer modificaçoes.
as saida é como as tuas,é necesario encurtalas pra caber la dentro.
mas eu quando fui a seat nao vendiam a ponteira so do cupra,mas a panela toda pk a ponteira vem agarrada a ela,foi por isso q disse pra mudar a panela toda
Novato
moreno Escreveu:sim dar da mas é preciso fazer modificaçoes.
as saida é como as tuas,é necesario encurtalas pra caber la dentro.
mas eu quando fui a seat nao vendiam a ponteira so do cupra,mas a panela toda pk a ponteira vem agarrada a ela,foi por isso q disse pra mudar a panela toda
Na Seat também não fazem montagem de Xenon OEM nos carros que não o trazem de origem e... que os há pr'aí com xenon montado lá isso há!! :hum:

Se o MauroPT tentar encontrar uma ponteira acho que encontra... ou sucatas, ou ebay, ou outra marca mas idêntica!! É uma questão de ter paciência pra isso!!

Abraço
moreno
sabes como é a seat.
eu tb nao ando mt feliz com eles......
eu pessoalmente gosto das saidas q traz de origem
Platinum
Obrigado pela ajuda,para já fico com a original,depois se nao for gostante e como há aki um user dono de uma Loja de Escapes aki perto em Odivelas vou falando com ele para ver exa questãooo :oops:

Já agor vocês sabem se dá para mudar a capa do espelho retrovisor é k nao gosto da opcção pintar é k tb tinha no meu antigo 206 os espelhos e parachoques de plastico pintados e akilo com o tempo ia se á vida,por isso queria ver se é possível mudar as capas ou lá como se xama dos espelhos

Cumps

PS-vou mandar um mergulhito á praia!!! :yupii: :yupii:
moreno
as capas dao pra mudar sim,mas queres em que cor?
Platinum
Fico contente se der para mudar,queria em preto e se pudexe sair do Stand já todo em Preto MELHOR!!!! 8)

será k a Seat vende Moreno?
Silver
MauroPT Escreveu:Fico contente se der para mudar,queria em preto e se pudexe sair do Stand já todo em Preto MELHOR!!!! 8)

O primeiro leon com as bbs CH fica lindo! :babado: O pessoal na Seat faz-te isso! Se pedires para eles pintarem eles pintam-te na boa...Pelo menos no meu stand fazem isso e fica tudo impecavel! Queres uma panela igual a do teu Fr para a experiencia? Ta baratinha..... :assobiar: :lol:

abraço
Platinum
Já começo a gostar mais deste modelo....boa compra.Muitas felicidades para ti e para a maquína. :)
Platinum
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu:Fico contente se der para mudar,queria em preto e se pudexe sair do Stand já todo em Preto MELHOR!!!! 8)

O primeiro leon com as bbs CH fica lindo! :babado: O pessoal na Seat faz-te isso! Se pedires para eles pintarem eles pintam-te na boa...Pelo menos no meu stand fazem isso e fica tudo impecavel! Queres uma panela igual a do teu Fr para a experiencia? Ta baratinha..... :assobiar: :lol:

abraço
Obrigado MitraShark

Vou ligar para lá perguntar no dia 15 ou 16 i pergunto ao vendedor
por acaso nao queria pintar mesmo preferia mudar a capa 8)

Cumps
Platinum
KRUX Escreveu:Já começo a gostar mais deste modelo....boa compra.Muitas felicidades para ti e para a maquína. :)

Obrigado Krux

De inicio tb nao gostava mas depois com saída do FR i Cupra comecei a gostar

Espero é nao me arrepend da Cor!!!!
Segundo um forum Inglês o unico senão é os mosquitos!!!

Abraço,obrigado pelo comentário
moreno
MauroPT Escreveu:
KRUX Escreveu:Já começo a gostar mais deste modelo....boa compra.Muitas felicidades para ti e para a maquína. :)

Obrigado Krux

De inicio tb nao gostava mas depois com saída do FR i Cupra comecei tb a gostar

Espero é nao me arrepend da Cor!!!!
Segundo um forum Inglês o unico sebem é os mosquitos!!!

Abraço,obrigado pelo comentário
:lol:
começa o elefante azul a lucrar :lol:
mas nao pintes os espelhos de um preto qualquer,pinta de preto magico 8)
Platinum
:lol:
8)

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita :D :D
Silver
MauroPT Escreveu::lol:
8)

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita :D :D
OffTopic: essa da superbock fez-me lembrar isto: http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY LOLOL :lol:
Platinum
Moreno voltando ainda á questão dos escapes

achei esta foto para elucidar melhor o que se passa debaixo dos Leon Fr:

Imagem

Cumps a todos!
Responder