sexta que vem vou la mais um saltinho em principio.. depende do meu desenvolvimento aki no forum com os users..
abraço

Danny_Boy Escreveu:foi o k aconteceu.. mas tb sai cedo.. ia a um cafe do outro lado do rio.. depois la nesse cafe apareceu tb um user n mto assiduo daki com um Cupra4.. ahhhhhh.. akelas backets.. k carro tao lindo.. e ficamos por la ate de manha
sexta que vem vou la mais um saltinho em principio.. depende do meu desenvolvimento aki no forum com os users..
abraço

Andas mais que desaparecido ninguem te poe a vista em cimaMadMix Escreveu:A ver se vou lá na próxima 6ªf ver a cambada...tenho andado a falhar e não tem sido pouco![]()
E a ver se dou mais atenção tb ao carro, coitado tem estado a passar fome nos últimos tempos...

taeki Escreveu:Mais uma gaivota em terra que é smp bem-vindaMadMix Escreveu:A ver se vou lá na próxima 6ªf ver a cambada...tenho andado a falhar e não tem sido pouco![]()
E a ver se dou mais atenção tb ao carro, coitado tem estado a passar fome nos últimos tempos...
Caríssimos, estive ausente do país por uns meses...se calhar acham q ia trocar as holandesas pelas vossas carantonhas não!??Bruno Escreveu:Andas mais que desaparecido ninguem te poe a vista em cimaMadMix Escreveu:A ver se vou lá na próxima 6ªf ver a cambada...tenho andado a falhar e não tem sido pouco![]()
E a ver se dou mais atenção tb ao carro, coitado tem estado a passar fome nos últimos tempos...ve la se apareces
um abraço
ok entao levo o tractor maior que tem gestor de podencia e sem necessitar de repro consegue aumentar a potencia sempre que necessário 30cvsMDS Escreveu:XX_espadinha Escreveu:o meu tambem irá ter novidades esta semana , e talvez aparece, queres cone??MDS Escreveu:A ver se apareço esta 6-feira...
Ja com o Bogas em mãos...
Para marcar mais uma presença e tal...
Quero sim...
Vamos ver o que consegues fazer...