Eu vivi alguns anos em Quelfes, perto de Olhão ! Já foste buscar o Leon á AM ? Vou passar ai uns quantos fins de semana, era engraçado fazer uma fotosession
Um abraço!
Humm.. o meu faz isso de origemMDS Escreveu:UPDATE :
Instalei o modulo para subir / descer os vidros com a chave esta semana que passou.
o Video esta fracao porque nao se nota muito bem com a pelicula.
Mas e uma md engracada, especialmente agora no verao.
Não perco tempo a fechar vidros.
Modulo : KVW100
Testado + Aprovado.
Se teem interesse enviem um email para o vendedor, deem o meu nome como Referencia do LEONCLUB.
E-mail :kvw100pt@gmail.com
http://img532.imageshack.us/my.php?imag ... 011uj8.flv
DeViL Escreveu:MDS Escreveu:UPDATE :
Instalei o modulo para subir / descer os vidros com a chave esta semana que passou.
o Video esta fracao porque nao se nota muito bem com a pelicula.
Mas e uma md engracada, especialmente agora no verao.
Não perco tempo a fechar vidros.
Modulo : KVW100
Testado + Aprovado.
http://img532.imageshack.us/my.php?imag ... 011uj8.flv
Humm.. o meu faz isso de origem![]()
Aliás.. todos fazem! Mas so descubri ontem LOL
Última edição por MDS em 02 ago 2007, 14:55, editado 1 vez no total.
Entao deve ser mais um extra que ele tem e que eu desconhecia completamente..MDS Escreveu:Entao o teu ja deve ter qq coisa...DeViL Escreveu:Nepias.. foi afastado do carro![]()
Ter a chave na fechadura e fazer isso, ja eu sabia.. mas antes de ontem descubri que tambem fazia à distancia com a chave..
Quase nenhum faz...
Sorry pelo offtopic:DeViL Escreveu:Entao deve ser mais um extra que ele tem e que eu desconhecia completamente..MDS Escreveu:Entao o teu ja deve ter qq coisa...DeViL Escreveu:Nepias.. foi afastado do carro![]()
Ter a chave na fechadura e fazer isso, ja eu sabia.. mas antes de ontem descubri que tambem fazia à distancia com a chave..
Quase nenhum faz...![]()
Ou entao é msm assim de origem.. pq um amigo meu tem um audi A3 e faz o msm..
Esta tudo esclarecido entaoruisilva80 Escreveu:Sorry pelo offtopic:DeViL Escreveu:Entao deve ser mais um extra que ele tem e que eu desconhecia completamente..MDS Escreveu:
Entao o teu ja deve ter qq coisa...
Quase nenhum faz...![]()
Ou entao é msm assim de origem.. pq um amigo meu tem um audi A3 e faz o msm..
Isso já foi programado, até acho que o Brera-Hifi disse isso uma vez em qq lado, porque tb querias ter essa função. Isso não vem de origem, só tem essa função com a chave na fechadura, e quanto aos audi, esses já trazem essa função activada, bem como outros carros.
Abraço