Infelizmente tive a oportunidade de desmanchar peça por peça um leon portanto caso tnh alguma duvida relacionado como se tira ou onde esta, qualquer coisa, tao a vontade.
KRUX Escreveu:Porque me disseram que o alternador tem lá um condensador que faz de filtro,e deve ser por causa disso que eu não me consigo livrar do ruído que tenho no som..............
vais a uma loja de pecas pa carros tipo standbarata isso e barato. isso fika por cima do alternador axo eu nao tenho a certeza

como se tira a portinha do porta luvas ?
obrigado
obrigado
És um bricalhão...mbernardes Escreveu:É na boa agarras num pé de cabra e tiras, é rapidoKRUX Escreveu:Para tirar o tecto e pilares? É muito granel ou é na boa?![]()
![]()
![]()
![]()
desculpa mas não me consegui conter![]()
Isso tirasse bem dá é um pouco de trabalho, tira os pilares com calma para não os partires ou danificares as molas.
Abraço
Com o pé de cabra punha era o Leon Cabrio!!
Muito agradecido...agora só falta o material preto!!WedDelL Escreveu:tiras isso facilmente, tiras as palas, as pegas do tejadilho e os pilares, cuidado com a coluna central pk tens de tirar os dois, isto é akele onde tens o cinto, e o outro por baixo, pois tens uns parafusos para desapertares. se quiseres ajuda tb é na boa.
Se quiseres spray, tenho ali na garagemKRUX Escreveu:Muito agradecido...agora só falta o material preto!!WedDelL Escreveu:tiras isso facilmente, tiras as palas, as pegas do tejadilho e os pilares, cuidado com a coluna central pk tens de tirar os dois, isto é akele onde tens o cinto, e o outro por baixo, pois tens uns parafusos para desapertares. se quiseres ajuda tb é na boa.
Se quiseres tenho la uma rebarbadoraKRUX Escreveu:És um bricalhão...mbernardes Escreveu:É na boa agarras num pé de cabra e tiras, é rapidoKRUX Escreveu:Para tirar o tecto e pilares? É muito granel ou é na boa?![]()
![]()
![]()
![]()
Isso tirasse bem dá é um pouco de trabalho, tira os pilares com calma para não os partires ou danificares as molas.
Abraço![]()
Com o pé de cabra punha era o Leon Cabrio!!
nmberga Escreveu:Se quiseres tenho la uma rebarbadoraKRUX Escreveu:És um bricalhão...mbernardes Escreveu:
É na boa agarras num pé de cabra e tiras, é rapido![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
Com o pé de cabra punha era o Leon Cabrio!!![]()
![]()
![]()
![]()
Red ta rsp, agora já sabes tudoWedDelL Escreveu:Tens uns buracos por trax do volante tens de soltar as molas po airbag sair dps ves as chaves que precisas, e ´facil tirares o resto.nel_far Escreveu:e o volante como e que se tira.