Bronze
Deixo aqui uma dica, para quem quiser aplicar massa de silicone, no caso de esta vir em boiões: comprem uma seringa pequena, e usem-na para injectar a massa dentro dos encaixes do lado fêmea do conector :)
Leon FR TDI
Bronze
WOW, certamente uma mod k irei fazer brevemente, parece mesmo mto fix... 8)
ToledoTDI
KRUX Escreveu:Tens uma Mauser no C.C.Portela...
Ai sim? Boa! :cool:
Sei que há outra Mauser numa transversal à Avenida do Brasil... mas não sei exactamente onde. Mas assim é melhor, escuso de andar à procura. :)

Se conseguir encontrar a massa, logo à noite desmonto a MAF, o MAP e o K&N. Vamos lá ver se consigo acordar uns cavalitos... :P
Novato
Leon fr, por acaso ja viste que valores esta a dar a tua MAF com esta optimizaçao? fiquei curioso :hum:
Golf TDI
C350cdi AMG
Bronze
Pois, por acaso não, ando à espera de conseguir arranjar um final de tarde para ir fazer um diagnóstico à Tecnoss (eu ainda não me decidi a aventurar no Vag-com :oops: )

Mas assim que os tiver, coloco aqui os valores :)

Mas mais importante que esses valores, volto a dizer, o motor tá com uma genica :choque: ainda hoje, onde ele em 3ª começava a morrer (4200rpm) tava com uma fome de lhe dar mais acelerador...isto numa subida ligeiramente acentuada :yupii:

Das duas uma, ou o motor anda maluco ou a massa de facto anda a fazer maravilhas...diagnóstico para avaliar dentro de dias 8)
Leon FR TDI
perdidolx
ToledoTDI Escreveu:
KRUX Escreveu:Tens uma Mauser no C.C.Portela...
Ai sim? Boa! :cool:
Sei que há outra Mauser numa transversal à Avenida do Brasil... mas não sei exactamente onde. Mas assim é melhor, escuso de andar à procura. :)
Se conseguir encontrar a massa, logo à noite desmonto a MAF, o MAP e o K&N. Vamos lá ver se consigo acordar uns cavalitos... :P
Boas e entao novidades????
Responder