Bronze
Nova mod!!

Pelicula vidro da frente

8)

Depois posto fotos
Novato
boas, por acaso não andaste em santarem, na maxi a noite a puxar com uns ibizas e bimmers k la andavam?
Bronze
Tiago Sousa Escreveu:boas, por acaso não andaste em santarem, na maxi a noite a puxar com uns ibizas e bimmers k la andavam?

Andei lá sim.. mas so puxei com uma amiga minha que andava lá de cup preto UU...
Novato
hum, estranho, mas é capaz d ser isso então, nao me recordo bem. Mas nao e dificil, so la andaram 3 leons, 2 pretos e um cinza, portanto aquele era mesmo o teu.

Muito bonito ao vivo, então a noite, minha nossa, manda um ar mt bruto mesmo. :woow:

e pode comprovar, aquilo realmente quando abre a guela caga fumo que e uma coisa doida. loooool. mas está com um andamento engraçado e um sonzinho.. ui ui :assobiar: :assobiar:
Bronze
Tiago Sousa Escreveu:hum, estranho, mas é capaz d ser isso então, nao me recordo bem. Mas nao e dificil, so la andaram 3 leons, 2 pretos e um cinza, portanto aquele era mesmo o teu.

Muito bonito ao vivo, então a noite, minha nossa, manda um ar mt bruto mesmo. :woow:

e pode comprovar, aquilo realmente quando abre a guela caga fumo que e uma coisa doida. loooool. mas está com um andamento engraçado e um sonzinho.. ui ui :assobiar: :assobiar:

Obrigado pelos elogios...
O carro nao esta muito muito bom pra arranques, lol, fui so la mesmo na palhaçada!! tenho o carro cou poucas baixas, e naquela recta minuscula nao da pra mostrar nada, meto 3ª e fico em cima do monte, lol.
Novato
deu para reparar nisso, pork kuando o bichinho ligava apanhavas-os com uma visga. lol.

O pessoal é que partia bue a fazer cometários, do genero "ah, aquele leon nao presta, o outro cinzento (com vnt17, cat off e panela sebring) e que anda bue"... e eu ca para mim, se akele for o do buchadas, gostav de ver este pessoal dentro do carro a fazer a vasco da gama.. looooooooool.

mas ta muito fixe o carro. ;). calculei logo que fosse o teu, pelo designe.
Bronze
Tiago Sousa Escreveu:deu para reparar nisso, pork kuando o bichinho ligava apanhavas-os com uma visga. lol.

O pessoal é que partia bue a fazer cometários, do genero "ah, aquele leon nao presta, o outro cinzento (com vnt17, cat off e panela sebring) e que anda bue"... e eu ca para mim, se akele for o do buchadas, gostav de ver este pessoal dentro do carro a fazer a vasco da gama.. looooooooool.

mas ta muito fixe o carro. ;). calculei logo que fosse o teu, pelo designe.
LOL

Aquilo era só tóinos lá pah!!
Eu é como te disse, só meti o carro lá porque foi numa da parodia... tinha visto uma amiga minha no carro do namorado, e andava um amigo meu do outro lado a mandar-me msg´s a dizer que queria ouvir o carro a cortar!! lol
E se reparaste, eu fui la com o carro e arranquei sozinho 1º, só mesmo pra mostrar o bafo do carro a cortar, só depois é que ela me deu a dica pra fazermos um arranquezinho...

Mas se eles dizem que não presta, eles que venham a lx e fazemos uns testes... (atençao, o meu carro tá muito muito soft mesmo, comparado com outros leons que por aqui andam...)

:assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
ora nem mais. lol.

sim, anda ai mt pessoal de pouca fala e caladinho no seu cantinho, k depois quando os apanhamos na estrada mae do ceu, akilo anda k se farta. looooool
Bronze
por acaso vi o morto do teu carro mas nao vi a desgraca do dono lolololo continua ke ta bacano....mas continuas a andar a traz lolol :assobiar:
Imagem
Bronze
power yellow Escreveu:por acaso vi o morto do teu carro mas nao vi a desgraca do dono lolololo continua ke ta bacano....mas continuas a andar a traz lolol :assobiar:

Sabes onde me encontrar... mete isso a andar e depois falamos!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Novato
Projecto 5 estrelas :P

Onde arranjar uma ponteira igual à tua? tá mesmo abusada... :woow:
Bronze
Alentejano Escreveu:Projecto 5 estrelas :P

Onde arranjar uma ponteira igual à tua? tá mesmo abusada... :woow:

é panela mesmo.... SEBRING
Novato
Sabes quem venda disso? :D
Bronze
Alentejano Escreveu:Sabes quem venda disso? :D
Anda uma á venda aqui no forum... fax uma pesquisa nos classificados...

ou entao procura em casas de escapes, ou lojas xuning.. lol
Bronze
Novas mods:

- Pelicula vidro da frente
- Farois atras escurecidos

8)

a ver se tiro uams fotos recentes (visto andar descuidado com isto) e posto aqui pro pessoal ver...
Bronze
Bem... vamos lá meter isto cá pra cima na pagina dos projectos, que é pra depois carregar isto com fotos recentes, pro pessoal se manter atento e actualizado ás alterações do caracol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
buchadas Escreveu:Bem... vamos lá meter isto cá pra cima na pagina dos projectos, que é pra depois carregar isto com fotos recentes, pro pessoal se manter atento e actualizado ás alterações do caracol

Ui, ui, mais novidades buchas? Xiba-te, xiba-te ;) ;) :lol: :lol: :lol:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Loukuras_B Escreveu:
buchadas Escreveu:Bem... vamos lá meter isto cá pra cima na pagina dos projectos, que é pra depois carregar isto com fotos recentes, pro pessoal se manter atento e actualizado ás alterações do caracol

Ui, ui, mais novidades buchas? Xiba-te, xiba-te ;) ;) :lol: :lol: :lol:

Nada de especial...

Um promenor aqui e ali e tal...

Também muitas alterações começa a ser abuso, e já tão uns bons € ali investidos no caracol... LOL

Mas depois posto fotos recentes!!

;) e o golf quando é que sai?!?! :hum:
Bronze
Novato
esta excelente....continua que vais no bom caminho

abraço
SmartChip & IAC powered by
taeki
até na frente não é buchadas? e os srs de azul que costumam tar aí na rotunda quem vai para o forte não implicam com isso?

Mas tá mt bonito, carros pretos com pelicula ficam mt porreiros!
Bronze
Pois é.... ferias não gozadas dá direito a pintura nova no carro, e bem que ele precisa!!!

Ate xateia :P
Gold
buchadas Escreveu:Pois é.... feiras não gozadas dá direito a pintura nova no carro, e bem que ele precisa!!!

:lol:
Bota ai fotos, pra ver como ficou o frigorifico :p
Novato
O teu leon ta la :) . Gostei dos farolins traseitos dao um ar agressivo. Jantes loucas tb :assobiar: .
Cumps
Bronze
DLeo Escreveu:
buchadas Escreveu:Pois é.... feiras não gozadas dá direito a pintura nova no carro, e bem que ele precisa!!!

:lol:
Bota ai fotos, pra ver como ficou o frigorifico :p
Ainda não está pintado....

Assim que tiver posto fotos
Responder