e kual foi o preço da UVA MIJONA????Nuno Tomás Escreveu:arranjei este para choques do Fr em FIBRA DE VIDRO AO PREÇO DA UVA MIJONA

tens razão my mistake, mas o kit nao é de fibra, é o kit original da seat sport para o leonNuno Tomás Escreveu:Boas nao é este que anda a entregar pizzas até porque eu sou dono é de uma funerária o das pizzas ázul mais claro e os xoques desse carro foram acrescentados com aqueles kits que há de fibra
Ya agora reparei melhor na matricula e nas jantes( mto loucas) e lembro-me bem... eras daki do Gentil , a minha namorada tb é do Gentil... abraços e desculpem oNuno Tomás Escreveu:Boas és de vialonga morei lá ao pé da nova GNR tive lá 3 anos mudei-me para o sobralinho há 8 meses
O meu cunhado é bombeiro em alverca o irmão dele é bombeiro nas ogma é o tó mané que namora com uma miuda ai de vialonga que mora por detrás dos taxis
aliás não sei se conheces o talho que ai está que era o carloto e capitão esse talho era do meu avô que está agora no intermarché

Nao é preciso mais nada para o montar...mark fernandez Escreveu:Boas.E so tive-te k comprar o xoques?
Entao e o resto das coisas para adapta?

BoasLEON SOFT Escreveu:boas peesoal! e bom ver que ha aqui pessoal vezinho. sou novo aqui no forum sou de vialonga tenho um seat leon de 2007 cinzento prata km tejadilho preto e listas finas no capot e mala certamente ja nos cruzamos! cumps a todos
certamente vinhas atrtas de mim a semana passada no forte da casa e viste o meu autocolante no vidro traseiro..LEON SOFT Escreveu:boas peesoal! e bom ver que ha aqui pessoal vezinho. sou novo aqui no forum sou de vialonga tenho um seat leon de 2007 cinzento prata km tejadilho preto e listas finas no capot e mala certamente ja nos cruzamos! cumps a todos