Silver
Beeper alarme
Alguem tem um pager da Beeper alarm Zenn ? http://translate.google.com/translate?u ... uage_tools Gostava de saber se da para bloquear os botões, ja estou farto de pesquisar e não encontro nada que me diga se da ou não... :hum:
# Livin`Team #
Platinum
Eu tenho um bepper mas é o Heat,não sei se é compativel.........
Novato
boas
epa ha uns que da outros nao
power by ferreirinhas
Bruno Carmo
fala com o pedro aka "autonetronik" que ele decerto te pode ajudar...
Silver
Ja enviei PM para a autonetronik e nada de resposta.
# Livin`Team #
Silver
KRUX Escreveu:Eu tenho um bepper mas é o Heat,não sei se é compativel.........
Tambem não sei se é compativel mas tu consegues blokear o teu teclado do comando?
# Livin`Team #
Platinum
Nunca tentei tal coisa,mas posso tentar ver isso se encontrar o livro do alarme.
Silver
Pois no meu manual não vem nada, ja procurei na net e tb nada ... é k isto é muita fatela volta não volta la tou eu a abrir o carro sem querer, qualker dia abro akilo e não reparo e o amigo ladrão ate agradece...
# Livin`Team #
Platinum
Podemos ver isso na sexta se quiseres,o meu bules é aí na granja.Levo o manual
Silver
Mas eu tenho o manual o meu problema é k no manual não diz nada sobre isso... o teu da para blokeares os botões do beeper ?
# Livin`Team #
Platinum
Nunca tentei mas o meu não se abre assim sem mais nem menos...tem os botões assim pó recolhidos tás a ver?Mas existe umas bolsas para os comandos mas não sei se tranca os botões.
Silver
ya eu tenho essa bolsa mas é mesmo fatela :(
# Livin`Team #
Platinum
Então porque não activas a função "Passive" e já não precisas de mexer no comando,ele abre e fecha por aproximação.
Silver
ya ja exprimentei isso a mta tempo e tinha-me eskecido outra vez disso... ate k é uma boa ideia... :hum:
# Livin`Team #
Responder