Novato
manometros
boas e assim queria montar dois manometros no meu carro o d pressao d turbo e d oleo mas nao vejo sitio nenhum baril pr montar os dois s alguem tiver ai uma ideia k m diga :D
Gold
Que tal um pilar para dois manometros? :?

Imagem
Novato
...
Eu comprei a peça que é utilizada na zona da consola, para 2 manómetros, dos Ibizas 6K. Dei um jeito e vai ficar por debaixo do cinzeiro. Como é acesso à porta OBD, aquilo tem que ser bem feito, para não se tapar esse acesso. Eu depois mostro como ficou.
Novato
pilar nao queria. pois fbau por acaso pensei nisso mas o problema e a ficha quando puderes entao mete ai uma foto. ou entao vejo espreito no teu carro la na lusofona?' e o teu nao e??
Novato
...
Flyingsaxo Escreveu:pilar nao queria. pois fbau por acaso pensei nisso mas o problema e a ficha quando puderes entao mete ai uma foto. ou entao vejo espreito no teu carro la na lusofona?' e o teu nao e??
Acho que sim. De vez em quando levo o Leon. O ibiza é mais vezes.
Novato
Re: ...
fbau Escreveu:
Flyingsaxo Escreveu:pilar nao queria. pois fbau por acaso pensei nisso mas o problema e a ficha quando puderes entao mete ai uma foto. ou entao vejo espreito no teu carro la na lusofona?' e o teu nao e??
Acho que sim. De vez em quando levo o Leon. O ibiza é mais vezes.
ja tenho visto o leon quando vires um gajo a ver ja sabes k sou eu lol
Responder