encantame a consola preto brillante, e uma das cousas que quero no meu carro!!! e como a do audi s3 
crying_boy Escreveu:sarda..... mas ja nao e novidade pa ninguem,,,,![]()
entao e pores aí a "lista de compras", do material k isso tem de mods!=?
é k ja foi tanta k ja devo ter eskecido metade... looool
e sobre o video?! nao alinhas nisso... num video demo pa ver a menino a puxar pela "nova alma envenenada" dele!??
![]()
![]()
![]()
abraço, e tenho pena k vas vender... agora k ta suberbo vais dar a outro o prazer de desfrutar dele..... mas cada um sabe de si...
Nao me lembro de todas.
Mas estao ai as mods mais comuns :
http://www.marcosilva.net/leonclubpt/ldmabr.html
Tenho 23€ no bolso serve???MDS Escreveu:Quero trocar pelos teus Euros.
Por acaso tb já pensei nisso... trocar por um Lexus IS200 com a mesma kilometragem que o meu, mais recente e ainda ficava com uns trocos
Ja vi que ninguém pega nesta merda....

Última edição por MDS em 21 mai 2007, 01:12, editado 1 vez no total.
Olha-m so pra isto!!! O bote que tanto ouvi falar por um amigo meu...
So tenh uma palavra pra te dizer: BRUTAL. Um dos melhores projectos de sempre!!!
Mas sincerament, porquê queres vende-lo? tipo compraste-o e preparaste-o e agora kers vende-lo???WTF
Olha se nao tivess numa "Guerra" com os meu pais, vendia o meu Golf e comprava o teu. (Aind to a tentar convence-los...vms la ver...)
So tenh uma palavra pra te dizer: BRUTAL. Um dos melhores projectos de sempre!!!
Mas sincerament, porquê queres vende-lo? tipo compraste-o e preparaste-o e agora kers vende-lo???WTF
Olha se nao tivess numa "Guerra" com os meu pais, vendia o meu Golf e comprava o teu. (Aind to a tentar convence-los...vms la ver...)
france95pt Escreveu:Olha-m so pra isto!!! O bote que tanto ouvi falar por um amigo meu...
Quero outro Carro
Tao se for pra evoluir, pra um aind melhor (será q existe? hehe), fazes bem...MDS Escreveu:france95pt Escreveu:Olha-m so pra isto!!! O bote que tanto ouvi falar por um amigo meu...
Quero outro Carro
Pois, eu ainda to em "negociaçoes" com os meu cotas. Mas nao ta nada fácil. Como to na faculdade e nao trabalho, isso torna as coisas mais complexas. Mas, vamos la ver se consigo convence-los, talvez com mais jeitinho...
MDS Escreveu:Bem,
Visto que nao me o compram.
Vou continuar.
Proximas Mods.
- Interior Audi S3 - Recaro ( se nao me comprarem)
- Resguardo do Carter. (depois dou feedback como prometido)
Vou continuar.
Proximas Mods.
Vou continuar.
Proximas Mods.
Hehehehe, ja caiste na realidade....
Isso mesmo continua com as mods.
Ja to como o outro, este tópico precisa dum video do bot...
5 estrelonas
Agora com quase tudo que acho que pode levar, chegou ao ponto de começar aver o que se passa ali debaixo do Capot.
NOVAS MODS :
TURBO VNT20
Nao sei se meto a fazer esta semana, tenho receio de haver complicações e nao poder ir ao encontro.
Apesar que ja gostava de levar isto a assoprar bem para partir uns Espanhois
Ja retirei o Nitro. Nao foi bem o que eu pensava/queria.
So vi aquilo a bombar uma ou duas vezes e e para esquecer.
PROXIMAS MODS:
- BANCOS RECARO AUDI S3.
Tambem nao sei se vao a tempo do Encontro... mas dentro das proximas semanas estão ca.
RESGUARDO CARTER
O tal resguardo para o Carter já chegou.
Falta so ver se consigo aplicar aquilo ali, mas depois do Turbo Novo.
Thats All Folks.

NOVAS MODS :
Nao sei se meto a fazer esta semana, tenho receio de haver complicações e nao poder ir ao encontro.
PROXIMAS MODS:
- BANCOS RECARO AUDI S3.
Tambem nao sei se vao a tempo do Encontro... mas dentro das proximas semanas estão ca.
RESGUARDO CARTER
Thats All Folks.
MDS Escreveu:Agora com quase tudo que acho que pode levar, chegou ao ponto de começar aver o que se passa ali debaixo do Capot.
NOVAS MODS :
TURBO VNT20
PROXIMAS MODS:
- BANCOS RECARO AUDI S3.
RESGUARDO CARTER
Thats All Folks.
muito bem.. axo bem k nao vendas e k metas o veneno....
pa depois comentares ca gente... so uma pergunta, se nao for indiscriçao claro! porque dizes k te "desiludiu" o nitro!?
geralmente isso é algo k so da power....
vah, kuando puderes posta novidade acompanhada de fotos, k é o k a gente ker! hehehe
abraço
Alem de alguns problemas com a montagem ( que comecou me a deixar logo farto daquilo ), ajustes etc etc etc.
Não dava a pancada que eu pensava.
Eu pensava que era dar um toque no interruptor e levantar voo.
E muito mais progressivo que isso.
Mas a razao principal tem a ver com a situação.
Demora, Ajustes, Montagem etc etc etc... Chegou a um ponto.
Ja nao tinha paciencia nem vida para ter o carro mais tempo parado do que a andar.
Entao mandei lixar aquilo tudo.
Não dava a pancada que eu pensava.
Eu pensava que era dar um toque no interruptor e levantar voo.
E muito mais progressivo que isso.
Mas a razao principal tem a ver com a situação.
Demora, Ajustes, Montagem etc etc etc... Chegou a um ponto.
Ja nao tinha paciencia nem vida para ter o carro mais tempo parado do que a andar.
Entao mandei lixar aquilo tudo.